Jogo de Domingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resumo]"Nova era"

2 participantes

Ir para baixo

[Resumo]"Nova era" Empty [Resumo]"Nova era"

Mensagem por aranius Dom 25 maio 2014 - 4:32

Fiz um tópico novo, não acatei a sugestão do Admin, para manter ele no estilo do que faço na campanha do Carlos, de editar o primeiro post e os comentários virem a seguir.

JOGO DIA 17/05/2014

James, Morgan, Lake, Stefan, Rashana (espero que seja assim que se escreve) e Wang estavam em Saerloon na casa de morgam após as suas aventuras acontecidas antes (que o Jiminy the cricket, começasse a escrever seus "Reports" - piada pra quem já jogou Kingdom Hearts) que este resumo tivesse inicio. Neste tempo Medvih, que também estava em Saerloon pegava um navio rumo a Portão ocidental para se encontrar com um contato que poderia lhe dizer onde encontra-se um artefato que procura, ao embarcar no navio ele recebe a noticia de que o navio deverá parar em Manto estelar devido a um bloqueio. O grupo de que estava na casa de Morgan divide espólios de suas ultimas aventuras e logo após decidem a rota que deveriam tomar para chegar em seu destino que é a costa da espada (se estiver errado me avisem), decidem-se por ir por mar até Portão ocidental e depois seguir viagem por terra. No porto compram mais alguns itens com um mercador, eles são informados pelo bloqueio mas ainda assim resolve seguir viagem.
Medvih, que já havia chegado à cidade de Manto estelar, percebe algo errado na cidade, soldados com brasões que ele (que já esteve na cidade antes) não lembrava e um bloqueio que impedia as pessoas de seguirem rota para Portão ocidental, ele decide coletar informações sobre oque está acontecendo na pequena cidade.
Já rumo a Manto estelar o navio em que estava o grupo de Morgan, James, Lake e Wang é atacado por por piratas, após uma breve batalha eles saem vitoriosos.
Medvih resolve perguntar um guarda oque estaria acontecendo e como poderia sair da cidade, o guarda pede para que ele o acompanhe para falar com um superior para liberar a saída da cidade, o druida pensando ser estranho a reação do guarda tenta se distanciar, mas quando esta tentando fugir os guardas o imobilizam e prendem.
por fim o grupo de aventureiros também chega a Manto estelar.



aranius
aranius
Aventureiro

Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Guaíba

Ficha do personagem
Nome: Aranius
Classe: Ladino
Nível:
[Resumo]"Nova era" Left_bar_bleue1/20[Resumo]"Nova era" Empty_bar_bleue  (1/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[Resumo]"Nova era" Empty Re: [Resumo]"Nova era"

Mensagem por FernandoRGS Dom 25 maio 2014 - 18:58

show de bola!
FernandoRGS
FernandoRGS
Herói

Mensagens : 1315
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 40
Localização : Guaibaland

Ficha do personagem
Nome: James Quickfinger
Classe: Ladino
Nível:
[Resumo]"Nova era" Left_bar_bleue9/20[Resumo]"Nova era" Empty_bar_bleue  (9/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos